sábado, 29 de setembro de 2012

Arca de Noé teria sido encontrada por satélites militares

Arca de Noé


Turquia - Especialistas acreditam ter encontrado a Arca de Noé em uma geleira, nas encostas do Monte Ararat

O grupo Shamrock- The Trinity Corporation assegura que encontrou a Arca de Noé em uma geleira no Monte Ararat na Turquia. Daniel MCGiven, presidente do grupo Shamrock, explicou que é um pedaço retangular de madeira, com 7,5 metros de largura e 37,5 metros de comprimento, a 7 metros de profundidade dentro de uma geleira com mais de 90 metros de espessura, informou a EFE.
A descoberta foi feita “por meio de imagens captadas via satélites militares e da Agência Central de Inteligência, e do radar de penetração no solo, onde foi localizado a Arca de Noé a 5.059 de altitude, nas encostas do Monte Ararat”, explicou MCGivern.
MCGivern, disse que de acordo com a Bíblia, a arca de Noé media cerda de 120 e 165 metros, e que chegou lá, devido a um dilúvio, que embora pudesse recuperar um pedaço da madeira supostamente embutida na geleira do Ararat, o método de carbono 14 não serviria para indicar sua idade, disse MCGivern, e anunciou que apos esta descoberta a Trinity Corporation produzirá dois filmes, um para adulto e outro para criança, sobre Arca de Noé.(Padom)


LEIA TAMBÉM:

Holanda: Criada réplica da Arca de Noé

Homem constrói réplica de trabalho Noah's Ark ( Arca de Noé - Com a exata dimensão dada na Bíblia).   
 
A porta central maciça no lado da arca de Noé foi inaugurada em meio a multidão de curiosos townsfolk  - " eis a maravilha" . Claro, é apenas uma réplica da arca bíblica, construída pelo holandês criacionista, Johan Huibers, como um testemunho de sua fé na verdade literal da Bíblia.

 
A Arca é de 150 cubits longo de 30 cubits alta e 20 cubits largura. Ou seja, dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma casa de 3 andares.
Modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentam visitantes à medida que eles chegam nas principais  área de espera da Arca .


"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia  de como o barco teria sido tão grande,  existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50  pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca . Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto renove o interesse no cristianismo na Holanda, onde  a igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.

Agora que estou velho e de cabelos brancos... dá-me tempo para dizer a esta nova geração (e seus filhos também) sobre todos os seus poderosos milagres. Salmos 71:18 .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade PESSOAS de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.