Para aqueles que estão sozinhos sem se relacionar com alguém: "Não tenha medo de estar só. Tenha medo de estar vazio."

terça-feira, 19 de junho de 2012

nomes de filmes evangélico

Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço

Conversando com Deus

Vozes da Inocência





Sinopse


Um acidente faz com que três amigos cheguem a uma cidade no meio do Texas. Ceres parece abandonada pelo tempo e seus bizarros habitantes vagam a esmo pela cidade, comandados por Joshua, um ser imortal e demoníaco. Eles percebem então que a jornada de terror psicológico não é um mero acidente. Jux, Conrad e Oren são os únicos dispostos a livrar Ceres da força demoníaca que controla a cidade e suas crianças há séculos. Armados apenas com sua fé, eles precisam se arriscar num jogo de xadrez entre inferno e Paraíso para salvar os inocentes.

Informações Técnicas

Título no Brasil:  Vozes da Inocência
Título Original:  Bells of Innocence

País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento:  2003


O Visitante


Sinopse: Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols, fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história em que os demônios de cada um tem o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que nem todo milagre é uma benção. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Perett

Informações Técnicas
Título no Brasil:  O Visitante
Título Original:  The Visitation


Filme: Apocalipse de João

Sinopse:  Revelação dada ao Apóstolo João concernente à igreja de Cristo, a besta e seus acontecimentos que irão acontecer no futuro da humanidade, conforme Deus revelou ao seu servo João para que passasse à sua igreja.

FILME - UMA RAZÃO PARA CANTAR

domingo, 4 de março de 2012

FILME - UM CLAMOR NA CHINA


Adotada por uma família nobre de Xangai em 1941, a pequena Sung Neng Yee (Nora Lam) é mimada como se fosse uma princesa, até a 2 Guerra Mundial, a família de Nora Lam viveu com conforto, mas, com a derrota dos Japoneses, sua casa foi confiscada. Ela se une aos Comunistas Chinese, mas quando apaixona por Lam Shen de Hong-Kong, os comunistas resolvem acabar com todas as suas tendências burguesas, e da sua fé em Deus, fazendo-a sofrer perseguições e torturas. Uma história verídica. Um testemunho de como uma semente plantada cedo na vida cresce e sustenta a pessoa até nas piores provações. 'Um Clamor Na China' é magnífico e triunfante". 

Filme - Bambus no Inverno


Filme - Estrada para Redenção

O filme foi lançado nos EUA em 2001, e em 2002 ganhou diversos prêmios, sendo um deles o de "Melhor Filme Evangelístico". Uma história envolvente cheia de humor, recomendado para quem gostou de filmes como "A Virada" e "Desafiando os Gigantes".

Sinopse: 
Redenção é o nome de uma cidade no estado de Montana, EUA, onde Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. 

Filme - Primeira Pedra

O que há em comum entre um negro pobre e faxineiro e um bando de adolescentes classe média de uma igreja americana? Tudo. 
Este filme dá uma nova visão sobre nossos valores contemporâneos, sua história expõe a ferida de nossa sociedade "sem" preconceitos. 
Certamente você será levado a um desafio sobre o que Deus pode fazer com gente sem solução, gente como nós, gente que precisa olhar para seus erros e frustrações e tomar consciência antes de atirar a "Primeira Pedra".

Filme - A Segunda Chance


A Segunda Chance   Dublado
Sinopse: Essa é a história de dois pastores muito diferentes que aprendem uma lição importante sobre a real função da Igreja. Ethan (Michael W. Smith) é pastor suplente de uma Igreja que transmite cultos pela TV. Ele tem uma vida tranqüila de classe média, é músico, mas não sabe o que é servir à comunidade. 
Jake (Jeff Carr) embora seja orgulhoso e radical, vive na pela as dificuldades de dirigir uma pequena Igreja em um bairro pobre, que vive sob o comando de gangues e tráfico de drogas.


Filme - Mundos Paralelos - O Executivo e o Bruxo


SINOPSE
Esta é a história de um executivo brasileiro de muito sucesso que apenas acredita no seu mundo e nas suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo onde tudo corre bem.

Tudo muda quando viaja para África (Angola) onde inicia uma parceria com um empresário local. Devido ao seu sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que o quer destruir e recorre aos serviços de um poderoso Bruxo em Angola.


Filme - O Outro Lado do Céu

Sinopse e detalhes - John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa.

Ficha Técnica:
Título Original: O Outro Lado do Céu
Áudio: Inglês
Legenda: Português

sexta-feira, 2 de março de 2012

FILME - SEMPRE AO SEU LADO - Dublado

Sinopse - Elenco: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. 


O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. 


Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Titulo:  Sempre ao Seu Lado
Audio: Italiano/Português
Gênero: Drama
Duração: 01 h 33 min
Servidor: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade PESSOAS de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.